Brasileiros Procuram MBA Com Aulas No Exterior

Você utiliza o Instagram como ferramenta de negócio da tua corporação? Se Segundo Procura, 84% Dos Freguêses On-line Prontamente Compraram No setor de Serviços foi não, fique ligado, dado que não oferece mais para desprezar essa ferramenta no universo do e-commerce. De acordo com a consultoria Forrester, o Instagram tem taxa de engajamento de 4,21%, enquanto o Facebook, mídia social prontamente bastante difundida entre os empreendedores do universo digital, marca só 0,08%. Surpreso?

Ana Tex, consultora de marketing criada pela FGV e especialista nessa mídia, explica:“Esse engajamento é medido pelas interações nos posts, logo isto faz com que o Instagram tenha um alcance muito maior”. O Instagram é uma mídia social que está crescendo muito no Brasil, e tem 29 milhões de usuários neste local.

Advertisement

“Essa é uma apoio de pessoas antenadas e conectadas que agora compram pela web e têm facilidade pra dominar outras mídias”, conta Ana. É claro que para que o exercício da rede faça sentido e os resultados sejam os esperados, não apresenta para ter só uma conta para a marca e sair explicando fotos sem estratégia alguma.

“O exercício de fotos de peculiaridade, estratégias de geomarketing, hashtags adequadas para a marcação das imagens e assim como ações de relacionamento com clientes e formadores de opinião são essenciais”, sinaliza a especialista. ⇒ O Instagram é uma ótima ferramenta de apoio, contudo não deixe ter a sua Loja VirtUOL. Quem coloca em prática esse conjunto de técnicas já está colhendo bons frutos e animado com os resultados que a plataforma traz pra marca. É o caso das seis lojas Como Localizar O Equilíbrio Entre Estratégias De Marketing E Tecnologia? confere a escoltar. A administradora de empresas Priscila Bastos abriu a loja especializada em fedelhos quando ficou grávida e “mergulhou” por este mundo da maternidade, apostando em produtos exclusivos e inovadores.

Entre os principais combustíveis pra alavancar as vendas, sem ter necessidade de investir dinheiro em publicidade, está o uso do Instagram. No perfil da loja é possível encontrar, todos os dias, os produtos mais vendidos, lançamentos e inovações do mercado pra piás. “Comecei dando sugestões sobre isso maternidade, na plataforma, para atrair seguidores. Percebi que as pessoas eram carentes de infos e não costumavam pesquisar, gostavam de visualizar só na ferramenta.

  • Mais interação e engajamento com o público-centro, em tempo real
  • 24 - Spaziale Italiana: 165 mil reais
  • 3 semanas atrás (22-06-2018)
  • Novo marco bacana esclarece como precisa ser implantad
  • Folha in English
  • Transformam o que era pra ser investimento em despesas

As dúvidas surgiam nos comentários das fotos e vi, sendo assim, uma chance de negócio despertando, por meio das imagens, o interesse do seguidor em comprar certos produtos”,conta. Como Se Preparar Pra Ser Um Líder Digital , suas táticas para acrescentar as vendas vão desde selecionar produtos exclusivos para o Instagram até um atendimento personalizado pela mídia social. O faturamento anual da empresa é de um milhão de reais.

Advertisement

“E 60% das vendas da loja são feitas rodovia Instagram”, admite a empresária. A Missy Baby conta com mais de oito 1 mil freguêses ativos, 55 1000 seguidores no Instagram e 22 1000 no Facebook. A loja virtual, que pertence aos sócios do site Omelete, vende produtos de cultura pop, como colecionáveis, camisetas, tapete, canecas, instrumentos de casa e decoração, entre outros. Além disso, a marca é responsável pelas vendas e logística de entrega de mais de 80 mil credenciais para a Comic Com Experience, superior evento de cultura pop da América Latina. Mas quando o conteúdo é venda no varejo, não há superior aliado pra corporação do que o Instagram.

Share This Story

Get our newsletter